Top 10 melhores filmes de 2019

Imagem: Google

Em 2019 o cinema foi incrível, e entre o que estava em cartaz, e o que eu assisti no catálogo, eu separei um top 10 com os melhores filmes na minha opinião. 

1. Coringa


Coringa foi uma completa surpresa, eu confesso que estava bastante preocupada com o rumo que essa trama tomaria. Eu sou muito fã do Batman nos quadrinhos e achei que esse filme não daria muito certo, até porque encontrar um ator que pudesse se igualar ou superar o Ledger como Coringa seria uma tarefa difícil. 
A fotografia do filme ficou impecável, a interpretação do Joaquin Phoenix está sensacional. Eu o considero um bom Coringa tanto quanto o Ledger em O Cavaleiro das Trevas. É óbvio que são pegadas diferentes, O Cavaleiro das Trevas é uma história com o Batman e o Coringa no mesmo filme, já O Coringa é uma história de como o personagem que tem como nome Arthur se transforma ao longo dos anos até se tornar um dos vilões mais aclamados dos quadrinhos. É um filme que realmente vale a pena dar uma chance e tirar as suas próprias conclusões.

2. Vingadores - End Game


Vingadores Ultimato foi um dos filmes mais aguardados de 2019, recordes de bilheteria, definitivamente foi um sucesso. Depois de 10 anos com vários filmes de super-heróis, a poderosa Marvel conseguiu amarrar esses 10 anos com uma batalha épica. O filme tem um probleminha ou outro, mas conseguiu superar expectativas. Com certeza será um filme que vai ser lembrado por muitos e muitos anos. Vale a pena assistir, super recomendo. 

3. A Cinco Passos de Você


Five Feet Apart foi uma excelente descoberta de 2019. O roteiro do livro foi escrito junto com o do filme, e sim, é um romance mamão com açúcar. Eu gosto desse tipo de romance e me julguem, esse filme/livro me pegou mais do que a culpa é das estrelas. A história fala sobre a vida de Stella Grant e Will Newman que são portadores de Fibrose Cística. Os dois adolescentes estão internados no hospital e precisam ficar a seis passos de distância um do outro para evitar infecção cruzada. Uma história de superação, medo e uma vontade de viver tremenda, uma baita lição de vida. Chorei copiosamente e quando terminei de ler/assistir me bateu aquela sensação de aproveitar mais a vida, viver emoções e novas experiências. Vale a pena descobrir porque o filme se chama A Cinco Passos de Você e não A Seis Passos de Você.

4. Uma Segunda Chance Para Amar


Eu sou fã de carteirinha da Emilia Clarke desde a época de GOT, desde então eu gosto de assistir tudo o que ela faz. Uma segunda chance para amar é um filme sobre uma garota que quase morreu por conta de um problema de coração, depois do tratamento e do transplante, a personagem de Emilia Clarke passa por um ano difícil, é como se ela não se importasse mais com a vida, ela vive de forma irresponsável, péssima alimentação e muita confusão. As relações pessoais também ficam extremamente abaladas e a personagem chega literalmente no fundo do poço. Um filme de natal que vale a pena assistir embaixo do cobertor e com um chocolate quente. Recomendo. 

5. John Wick 3 - Parabellum 


A série John Wick são daqueles filmes de tirar o fôlego. Muita adrenalina, pancadaria e ação. Keanu Deuso Reeves está completamente em forma nesse filme, é incrível como esse cara não envelhece! Recomendo fortemente essa trilogia. 

6. Aladdin


A princesa Jasmine sempre foi a minha favorita, fiquei muito ansiosa para a adaptação de live action. Fiquei surpresa porque me agradou muito, eu vi que algumas pessoas não gostaram do gênio não ser azul, mas isso não foi um problema para mim.  A trilha sonora ficou excelente também. Recomendo fortemente.

7. Rei Leão 


Que ano para o cinema meus amigos, que ano! Assim como no Aladdin, eu estava ansiosíssima para assistir Rei Leão, me senti nostálgica e me emocionei muito no cinema com a trama e principalmente com a trilha sonora. Se esse filme fez parte da sua infância recomendo muito que assista. 

8. As Golpistas 


Jennifer Lopez está Deusa nesse filme. Um filme baseado em fatos reais, cheio de adrenalina, vontade de vencer na vida e muita emoção. O filme fala também de amizade e família, me surpreendeu muito positivamente. Estão no elenco também Card B, Lili Reinhart, Constance Wu e Julia Styles.

9. Sol Da Meia Noite


O sol da meia noite conta como protagonista a Bella Thorne no papel de Katie, uma garota que possui uma doença grave, se ela for exposta a luz do sol ela poderá ter graves consequências, inclusive sendo levada a óbito. Desde criança essa personagem é apaixonada pelo Charlie que sempre passa de skate na frente de sua janela, mas que não faz ideia da existência de Katie. Em 2019 eu estava muito na vibe desses romances mamão com açúcar, assisti ao filme no catálogo do HBO GO e definitivamente se tornou um dos meus queridinhos do ano passado.

10. Uma Linda Mulher


E por último e não menos importante, um classicaço do cinema. E uma linda mulher foi um filme que eu assisti diversas vezes ano passado, sempre que eu queria assistir algo e não sabia o que, eu ia lá e colocava esse. Recomendo super.

Bom, esses são os filmes que mais me marcaram em 2019. Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Postar um comentário

Designed by FlexyCreatives