Comportamento - Nada faz sentido (Solidão)

Imagem: Click Guarulhos

Eu tenho uma forte sensação de que estou sendo puxada/sugada para baixo. É como se eu estivesse dentro de um redemoinho dentro d'água. Não consigo me mexer, não consigo respirar, a força da água é tamanha que eu sinto o meu corpo desistindo de lutar. Às vezes a vida te leva para lugares dos quais você não faz ideia de como vai fazer para sair e lutar até chegar à superfície. Hoje em especial eu sinto medo, e falta daquilo que eu nunca tive. Realmente é possível sentir falta de algo que nunca te pertenceu? Já fiz vários tratamentos contra a depressão, o problema não é esse. Eu não estou doente de novo, muito pelo contrário, a minha lucidez me espanta. Eu consigo enxergar as coisas com mais clareza. Eu não sinto vontade de me matar, não tem o que fazer. Por mais doloroso e excruciante que seja, me resta apenas esperar. Enquanto isso, eu vivo em uma espécie de limbo, desejando sentir alguma coisa que consiga me tirar da minha própria inércia. 

Sobre um dia qualquer...

Postar um comentário

Designed by FlexyCreatives